domingo, 29 de maio de 2011

Mais notícias

  Então, continuei falando com a minha host mother por e-mail e tenho mais notícias sobre o meu intercâmbio.
  Meus host parents são Médicos. Thomas, o pai, é um doutor em um Hospital, ele lidera o departamento de Neurologia. Ulli, a mãe, é Psicoterapeuta e tem um escritório em casa e geralmente trabalha na parte da manhã, quando os filhos estão na escola. A escola é até uma hora da tarde e duas vezes por semana até as 4, nesses dois dias almoça-se na escola.
  A família possui muitos hobbys: Charlotte faz Judô desde os sete anos e toca piano. Johanna faz natação e toca piano. Konstantin gosta de correr, faz Ju Jitsu, toca guitarra e violão. Thomas trabalha bastante, mas no seu tempo livre gosta de correr. Ulli gosta de esportes também, além disso ela pinta e faz jóias. Wotan, o cachorro, gosta de comer e fazer longas caminhadas com integrantes da família.
  Os Büttners moram em Emden há 11 anos, eles se mudaram por que Thomas conseguiu um emprego melhor. Emden tem um porto na foz do rio Ems, que é chamado de Dollart. De lá você pode ir para o Mar do Norte e visitar a ilha de Borkum. Emden possui uma fábrica da Volkswagen. Ao redor da cidade você encontra plantações e fazendas de gado, mais vacas. A família mora em uma casa muito bonita. Eu vou ter o meu próprio quarto durante a minha estadia, o de Konstantin, que vai estar fazendo intercâmbio na Austrália.
  No dia 14 de Agosto vou embarcar para Alemanha, vou chegar dia 15 no aeroporto de Bremen, três dias antes das aulas começarem.

"and if you too school for cool..."

- Ivan

0 comentários:

Postar um comentário