domingo, 28 de agosto de 2011

Primeiro final de semana


  Na minha primeira sexta-feira passei a tarde com o Jason, o Lukas, a Deike e a Anna. Demos uma passeada pelo centro e paramos numa padaria para experimentar alguma sobremesa alema. Acabei comendo um doce de morango nada-especial... Somente o preco. Depois resolvemos ir ao "Shopping" da cidade. A estrutura nao tem nada demais, a diferenca é que realmente tem precos bons. Comemos uma pizza normal e depois fomos no mercado comprar algo pra beber. Comprei uma espécie de suco de amoras com gás bem gostoso, meus host-parents disseram que é tipo cerveja sem álcool.
  No mesmo dia, à noite, eu, Lukas, Deike, Jasper e Josi fomos ao cinema. Porém é um cinema bem diferente. É dentro de um lube, local aberto, onde também tem uma piscina e uma pequena lanchonete. Comemos Pommes mit Ketchup  Mayonnaise (Batata frita, porém muito melhor). Foi divertido e como é ao ar livre, pode-se conversar à vontade. Acabamos nem vendo o filme direito, que à propósito era Rapunzel.
  Sábado minha host-mother me levou à Münster (antiga palavra em alemao para Igreja), junto com o Jason, a Rebekah e a Charlotte, para visitar a Johanna e dar uma volta. Acontece que Münster é uma cidade extremamente bonita. Tiramos muitas fotos, a cidade possui bastantes igrejas e até uma Catedral. Ulli me contou que a cidade foi destruída na Segunda Guerra e que reconstruíram tudo, exatamente como era antes, assim como Emden. Tomei meu primeiro Starbucks e pudemos dar uma volta no Flohmarkt (mercado das pulgas).
  Domingo de manha voltei ao local do cinema aberto para tomar um banho de piscina com a Deike, O Jasper e o Jason. Depois fui comer meu primeiro Döner, compramos  efomos comer à vista do rio Ems, uma tarde muito agradável. À noite uns amigos da Charlotte vieram aqui em casa para se despedir dela (que foi embora na segunda-feira para a Inglaterra). Um papo aqui, um papo ali e nao entendi nada!

0 comentários:

Postar um comentário